Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Programa Rede Rural de Segurança foi lançado ontem

unnamed_2.jpg

Foi lançado ontem (12), na sede do Sindicato Rural de Lages, o Programa Rede Rural de Segurança, com a apresentação e entrega dos folders a técnicos rurais de todo o Estado, e que estão participando de um encontro de capacitação. Posteriormente eles farão a distribuição do material nas propriedades em suas respectivas regiões

O projeto Rede Rural de Segurança foi criado pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, auxiliado pela Polícia Militar Ambiental, com o objetivo de prevenir os crimes no meio rural. Conforme o major Pimentel, da Polícia Ambiental, os folders servirão para orientar o produtor rural a evitar crimes nas propriedades, como por exemplo, furto de gado, maquinários e demais equipamentos agrícolas.  O material contém várias dicas colocadas de maneira simples e objetiva. 

Conforme o presidente do Sindicato Rural de Lages, Márcio Pamplona, o Programa Rede Rural de Segurança não vai resolver todos os problemas, mas fica a certeza de que projeto irá aproximar mais os policiais do interior, mas haverá continuidade da reivindicação junto ao Governo do Estado, para a implantação de uma Delegacia de Polícia ligada diretamente às investigações de crimes no meio rural.

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código