Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Carmen quer saber a respeito do trecho já contratado do Caminho das Neves, agora que a rodovia foi federalizada

unnamed_23.jpg

A Deputada Federal Carmen Zanotto reuniu-se com o Secretário do Deinfra, Paulo França e o engenheiro Dagoberto Arns para solicitar dados sobre a pavimentação do trecho da Rota Caminhos da Neve.

A parlamentar conversou com o secretário, para saber do andamento do trecho já contratado que está sendo executado pelo Exército com recursos do governo catarinense e ainda sobre os outros 10 quilômetros que ainda precisam ser pavimentados.

Ponte.jpg

“Pedimos informações junto ao órgão responsável, pois para chegar no limite entre o Rio Pelotas ainda precisam ser pavimentados mais 10 quilômetros, fomos saber se esse trecho já tem projeto para a execução e qual o orçamento, e se existe projeto para a ponte que irá ligar os dois Estados.  A partir da federalização, o trecho dentro do Estado é de responsabilidade do DNIT, que já iniciou as tratativas legais junto ao Deinfra. Após encaminhamentos entre os dois órgãos a responsabilidade pela manutenção e obras passa a ser do DNIT dos dois Estados. Com a conclusão a população poderá escoar a sua produção e trafegar com mais segurança pela rodovia”, destaca a parlamentar.

O secretário França informou que irá buscar as informações sobre o projeto para a continuidade da obra e irá dar o retorno a parlamentar.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código