Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Presidente estadual do PSL está conhecendo a Serra

unnamed_32.jpg

Desembarcando na Região Serrana, na quinta-feira (19), o líder do presidenciável Jair Bolsonaro, no Estado, o presidente do PSL e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, cumpriu uma intensa agenda de encontros e conversas, com a intenção de obter um pouco mais de conhecimento sobre a realidade serrana.

“Visitando várias empresas hoje, na cidade de Lages, só tivemos a confirmação das dificuldades enfrentadas para se manter um negócio no Brasil. Entre praticamente todos os empresários visitados, um dos pontos ressaltados como forte influenciador direto no desempenho das empresas é a carga tributária. Esta situação é ainda mais desafiadora quando é feita uma comparação com outros países. Além da complexidade do sistema tributário e a grande quantidade de obrigações. É necessário mudanças e mais valorização”, enfatiza o presidente Lucas.

“Sabemos que Santa Catarina pode evoluir muito, ainda. E para isso, nada melhor que fortalecer os municípios. É necessário alavancar a economia e contribuir para o bem-estar das famílias. Para tanto, a infraestrutura não pode ser esquecida. Os pontos críticos da BR-282, no trecho São Miguel do Oeste-Lages, precisam ser adequados e apresentarem segurança para as pessoas que trafegam. Juntos com o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, vamos buscar uma solução para o nosso Estado e nosso País”, finaliza Esmeraldino.

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código