Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Dez partidos fazem convenção apoiando o nome de Merísio ao governo
 
O nome de Gelson Merisio é o primeiro confirmado entre os pré-candidatos a governador em Santa Catarina. O PSD realizou sua convenção neste sábado e ratificou a indicação de Merisio, ao governo, e de Raimundo Colombo, ao Senado. Foram dez convenções partidárias realizadas de forma simultânea, com a escolha do encaminhamento para apoio o pessedista nas eleições deste ano e também a definição das candidaturas que irão concorrer a deputado federal e a deputado estadual.
 
unnamed.jpg
Foto: Luis Debiasi
 
“Enquanto não estiver erradicada a miséria extrema em Santa Catarina, nenhum outra missão pública pode se sobrepor”, disse Merisio em seu discurso, defendendo uma de suas propostas para o governo. 
 
PSD1__2_.jpg
 
Prefeito Antônio Ceromn esteve lá na condição de prexidente estadual do PSD
 
PSD, PSB, PDT, Podemos, Solidariedade, PROS, PSC, PRB, PCdoB e PHS são a primeira aliança formada nas eleições em Santa Catarina, mas outras legendas ainda podem somar forças para a disputa que se delineia com definições até o dia 5 de agosto, último dia para as convenções. Todas os eventos foram realizados na Assembleia Legislativa e em locais próximos na manhã deste sábado.
 
“Quero enaltecer e reconhecer o trabalho que nos trouxe até aqui. Só temos a condição e pleitearmos uma nova candidatura do PSD porque ao longo dos últimos sete anos tivemos um governador que enfrentou e superou a pior crise econômica que já afetou Santa Catarina. Nesse período, nunca cogitamos aumentar impostos e muito menos atrasar salários”, disse Merisio, destacando o trabalho realizado pelo ex-governador Raimundo Colombo.
 
PSD2.jpg
 
"Cabe agora nesta hora a um líder que demonstrou competência e qualidade, que tem conseguido com inteligência construir o futuro. Cabe a você Merisio terminar essa etapa e começar a construir a nova em favor de Santa Catarina, com a força todos nós. Não há um momento sequer para se permitir descansar. Há muito por fazer”, disse Colombo, em seu pronunciamento pouco após ser indicado como o nome do PSD para disputar uma vaga de senador.
 
unnamed_2.jpg
 
A convenção do PSD homologou as candidaturas de quem disputará a eleição em outubro de 2018, entre elas a do deputado estadual Gabriel Ribeiro como representante do partido na Serra Catarinense. Para a chapa majoritária, foram indicados Gelson Merisio ao governo e Raimundo Colombo ao Senado.
 
Sábado, 21 de Julho de 2018 21:07
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sábado, 21 de Julho de 2018 21:40

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código