Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Empresários querem o cumprimento da lei de Marcius Machado

Garantir a segurança dos frequentadores de bares e casas noturnas de Lages tem sido uma das preocupações dos membros do Núcleo de Eventos da Associação Empresarial de Lages (ACIL). Para tentar evitar transtornos como perturbação da ordem aos arredores dos estabelecimentos, os empresários tem realizado reuniões com representantes de órgãos públicos com a finalidade de alinhar estratégias para diminuir as ocorrências.

unnamed_21.jpg

Em reunião realizada na sexta feira (27), com o Promotor de Meio Ambiente,  Antonio Junior Brigatti Nascimento, os membros do Núcleo demonstraram sua preocupação com a grande quantidade de jovens que ficam em frente aos bares bebendo. “Na grande maioria das vezes os tumultos são causados por essas pessoas. É preciso haver uma fiscalização mais efetiva da Lei que proíbe o consumo de bebida alcoólica em vias públicas”, comentou Larissa Sandri.

Outro problema apontado por eles é com relação aos menores de idade que também ficam em frente aos bares bebendo. 

Ant__nio_Nascimento.jpg

O Promotor sugeriu buscar medidas preventivas como obedecer o horário de funcionamento e disponibilizar segurança externa. Outra sugestão proposta por ele é de realizar uma reunião com representantes de todos os órgãos envolvidos na fiscalização do cumprimento da lei e a realização de uma campanha educativa junto a sociedade. 

Fotos: Sheila Rosa

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código