Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
As propostas dos candidatos para atender as mulheres

Merisio.jpg

Em discurso na cidade de Forquilhinha, Gelson Merísio afirmou que, caso seja eleito, sua administração vai promover a participação das mulheres num nível nunca antes registrado em Santa Catarina. “No meu governo, 50% das funções executivas serão exercidas por mulheres. Como forma de respeito, de prestígio e de resgates desta contribuição tão grande que pode ser dada pelas mulheres catarinenses e brasileiras”, destacou o candidato.

 

D__cio.jpg

Segundo Décio Lima, se eleito criará delegacias: “Nós vamos ensinar a população catarinense que as mulheres são intocáveis. O meu governo terá 21 delegacias das mulheres em todas as regiões com atendimento 24 horas”, destacou. Já temos uma delegacia da Mulher em Lages, mas os crimes de estupros, por estupros, por exemplo, continuam acontecendo e a maioria deles os estupradores continuam por ai, soltos.

fd0be7d3_902a_42f9_af35_898137a196d2.jpg

Mauro Mariani prometeu, se eleito, criar a Rede Catarina, através do WhatsApp, vai implantar a Secretaria da Mulher e os centros de Apoio a mulher, com uma delegacia e um Centro de Acolhimento. Seguirá o exemplo da administração Antônio Ceron que implantou-a em Lages a Secretaria da Mulher. Mariani também promete que trará para SC o programa de Érica Paes:  "Eu sei me defender"

Segunda, 10 de Setembro de 2018 13:33
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2018 00:05

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código