Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Vereadores da situação criticam postura de executivo de Gabinete

Vereadores de situação e oposição criticaram na sessão da Câmara de ontem (10), em função de um episódio envolvendo o executivo de gabinete da prefeitura, Paulo Marques.

O vereador Bruno Hartmann (PSDB) contou que recentemente solicitou do Secretário de Assistência Social e Habitação, Samuel Ramos, a construção de uma moradia para uma família que tinha perdido tudo, a casa e os móveis, de um cadeirante. Atendido o pedido, a família agradeceu ao Bruno e Samuel através das redes sociais. O executivo de gabinete Paulo Marques postou então críticas ao mesmo:

9324b7f4_1bfb_40f5_b493_db01dfdf5e4d.jpg

Contestou dizendo que ele conseguiu passar por cima de uma fila de 300 famílias, porque o "pedido de Bruno é igual a zero", pois é oposição.

Como diz o presidente da Câmara, Luiz Marin, isso contraria tudo o que prega o prefeito Ceron que diz ter o maior respeito pelos vereadores e pela Câmara. Para Marin, isto é motivo para uma auditoria e até o afastamento do executivo.

acca5571_ef69_4745_9ecd_0f23ba65f971.jpg

Da bancada dos aliados também o vereador Pedro Figueredo (PSD) soltou o verbo para criticar porque mesmo ele, sendo situação, não foi atendido quando solicitou ajuda para duas famílias do Bairro Santa Catarina. "Não consegui um prego sequer para ajudar as famílias", disse ele 

 

Terça, 11 de Setembro de 2018 12:59
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2018 13:19

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código