Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Samuel diz que não existe fila, mas prioridades, no caso da construção de moradias

SSamuelo1.jpg

“Não são 300, mas 15 mil famílias na fila de espera por moradia hoje em Lages. Não falamos em fila, mas em prioridades. Não foi ultrapassado ninguém. Temos uma demanda enorme e uma capacidade de resolução muito limitada”.

A declaração é do secretário da Assistência Social e Habitação, Samuel Ramos, tentando esclarecer que “ninguém passou por cima de ninguém”, no caso envolvendo o executivo de Gabinete que declarou via WhatsApp que teria interferido para atender um caso que o vereador Bruno também havia intermediado.

Segundo Samuel, no ano passado o setor de Habitação construiu oito casas solicitação por demanda judicial, atendeu outros oito casos em que as famílias tiveram a residência destruída por incêndio – que foram feitas com os recursos destinados pela Câmara com a verba economizada e que permitirão a construção de 10 unidades – e 60 reformas. Já neste ano, segundo Samuel, foram construídas cinco casas por demanda judicial, outras quatro que foram destruídas por incêndio e 30 reformas.

Quarta, 12 de Setembro de 2018 13:04
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018 13:24

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código