Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Candidatos recebem a cartilha de comprometimento com as causas da Serra

0_3.jpg

A Facisc realizou hoje (14) na Acil, o roadshow (apresentação itinerante) com os candidatos da Serra Catarinense, para a entrega da Cartilha Voz Única 2018, contendo as cinco prioridades da região. Quer assim obter o compromisso de que, se eleitos, vão lutar pela sua concretização.

 

Dos 16 candidatos a deputado estadual e federal pela Serra, compareceram 13 deles. Não estiveram Lá o candidato Dan Ferreira, a deputado federal pelo PT; e Simone Oberziner (Avante) e o pastor Carlos Varela Júnior (DC) a estadual.

0_4.jpg

Ai estão os que compareceram: Coronel Mendes (Patriota), Antônio Chaves (Patriota), Bruno Hartmann (PSDB), Ailton Amaral (PSL), Fabian Nerbass (Novo), Thiago Oliveira (MDB), Carmen Zanotto (PPS), Gabriel Ribeiro (PSD), Lucas Neves (PP), Marcos ce Souza ( (Rede), Neuzete Maziewiro (DEM) e ainda Amarildo Farias (PT) e Marcius Machado (PR) que chegaram depois.

 

0_5.jpg

Cada um dos candidatos recebeu a cartilha Voz Única em que consta todo o processo  de levantamento das prioridades regionais e o que foi levantado em cada região, alaém de fornecer um panorama do setor empresarial do estado.

Facisc.jpg

O presidente da Acil, Sadi Montemezzo, o presidente da Facisc Jonny Zulauf  e o vice-presidente da Facisc, Antônio Floriani.

Brasil.jpg

brasil1.jpg

EM termos econômico o que representa SC no contesto nacional

A Facisc levantou 702 prioridades através das consultas feitas às 146 associações empresariais em todo o estado, quatro delas na Serra: A Acil de Lages e as associações de Correia Pinto, Urubici e São Joaquim.

Segundo o presidente Zulauf, a grande maioria das prioridades é da infraestrutura e, em segundo lugar, vem a falta de eficiência da gestão pública.

Regional.jpg

As cinco prioridades da Serra Catarinense

Pleitos.jpg

O presidente da Facisc observou que as 146 associações congregam 80 mil empresários em SC que representam 1/3 do eleitorado estadual. Portanto é um segmento que não pode ser ignorado e conhece bem os problemas estadual e o que precisa ser feito.

Além do comprometimento com os pleitos regionais, a Facisc promete que fará o acompanhamento do trabalho dos eleitos para fazer com que cumpram. Tão logo passada as eleições a federação para uma reunião com os eleitos. Não é sem razão que escolheram o elefante como símbolo da campanha.

Sem_t__tulo.jpg

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código