Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Mariani agradece os 23% dos eleitores que votaram nele

f1d88919_b1c1_44d0_949f_5555138f82ec.jpg

Com mais de 23% dos voto válidos, o candidato ao governo Mauro Mariani, da coligação "Santa Catarina Quer Mais", encerrou a participação em terceiro lugar nas eleições. Após a confirmação do resultado,  Mariani agradeceu a confiança dos eleitores e destacou que o resultado do pleito estadual foi reflexo da disputa nacional.
 
"Primeiro quero agradecer cada voto que o catarinense depositou em nosso projeto. Me orgulho da campanha que fizemos. Limpa e propositiva. Eu e o vice Napoleão Bernardes apresentamos um projeto de renovação, voltada para a busca da eficiência, mas respeitamos a voz das urnas, como sempre fizemos. Agora é olhar pra frente e continuar trabalhando por uma Santa Catarina melhor", destacou ele, que apontou a "onda bolsonaro" como elemento determinante para o resultado da eleição.
 
Já o vice Napoleão Bernardes também agradeceu o engajamento da militância. "Eu e Mariani fizemos uma campanha contagiante, marcada por muito carinho. Não temos o que nos envergonhar. Continuamos trabalhando firmes por um Estado melhor", falou o tucano.

Comentários  

 
#1 Joao 08-10-2018 14:46
Ainda bem que o povo acordou e tirou essas raposas velhas do poder, só o fato de saber que essas tais ADRs irão acabar já é um alívio, pois os dois candidatos falaram que a farra vai acabar, muitos chupins do tal MDB vão ter que se virar de outro jeito, acabou a mamata...
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código