Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
E ainda ameaçam pela publicação de informações do portal

Recebi insinuações de pessoas ligadas à administração e, mesmo de colegas blogueiros, de que estaria sendo tomadas providências junto à justiça contra mim por ter publicado as informações do Portal Transparência apontando gastos com pastéis e lavagem de carro pagos com o cartão corporativo, por parte do Secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bertoluzzi.

"Além do fato lamentável da invasão (dizendo que foi ação de hacker), ainda teve outro mais grave, mas que será devidamente encaminhado, que é o da divulgação, onde se deu guarida e se disse muita asneira, como sempre nas redes sociais e blogs, que viraram TERRA DE NINGUÉM e onde se ataca a idoneidade das pessoas como se fossem todos bandidos.

Felizmente existe lei nesse país e como é crime a propagação de mentiras, tanto nas redes sociais como em qualquer outro veículo, evidentemente que as medidas já foram tomadas..."

Tais pessoas me tomam por idiota e com isso querem me intimidar. Ora! Tudo o que está publicado no portal transparência tem fé pública. Como posso ser processada por publicar informações públicas?

 

Sexta, 19 de Outubro de 2018 12:33
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018 13:16

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código