Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Vice de Moisés reuniu em Lages representantes do PSL de muitos municípios

95dda0fd_cd4e_4216_8a39_0ea5f102aadf.jpg

A candidata a vice-governadora pelo PSL, Daniela Reinehr esteve ontem na Acil, que lotou seu auditório para ouvi-la. Lá estiveram correligionários e executivas das comissões provisórias do partido de todos os municípios da Amures e da região de Curitibanos.

a2bd17d0_c71b_4951_a70e_b8e8adb48a40.jpg

Ela reiterou que, se eleitos _ela e comandante Moisés – não irão aumentar os impostos, as ADRs serão extintas, vão aumentar o efetivo da polícia, investir o mínimo constitucional na saúde , investir na infraestrutura e reduzir os 1.400 cargos comissionados existentes hoje. “Só deixaremos poucos cargos para preencher com pessoal de nossa confiança”, disse ela. Acho que se fizerem realmente isso já estarão fazendo o bastante.

PSLexecutiva.jpg

Daniela com os membros da comissão provisória do PSL de Lages

 

De fato, os candidatos do PSL não têm um plano de governo muito mais consistente do que isso, mas também de nada adianta um belo plano se não cumprir, como têm feito nossos governantes anteriores. Mas, como disse Daniela, estão dispostos a ouvir a população no processo da gestão.

Aliás, algo que ela reiterou durante toda a sua fala aos que lá foram ouvi-la, que o estado sofre a falta de gestão eficiente e que é preciso acabar com a corrupção e os privilégios.

"Se vencemos as eleições neste domingo, já na segunda-feira estaremos reunidos para dar início a transição", disse ela, deixando claro que não sabem ainda em que estado vão encontrar o governo.

Em tempo: Daniela também assinou a carta de compromissos com a serra apresentada pelo Fórum das Entidades, mas o comandante Moisés já tinha assinado quando aqui esteve.

 

Quinta, 25 de Outubro de 2018 11:46
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018 12:46

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código