Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Trabalho incessante para deixar tudo pronto para a inauguração

3.jpg

O diretor presidente das lojas Havan, Luciano Hang, esteve esta manhã na unidade para conferir a montagem da unidade que será inaugurada semana que vem.

1.jpg

Carretas estacionam a todo o momento na porta do depósito, de onde os produtos são descarregados depois da viagem do Centro de Distribuição (CD) de Barra Velha, onde está uma das lojas da rede. Os itens começaram a desembarcar em Lages nesta segunda (12), numa média de oito caminhões truck por dia, até inteirar em torno de 40 veículos até quarta-feira (21), três dias antes da abertura oficial aos clientes.

2.jpg

Na parte de dentro, trabalhadores se dedicam a organizar os artigos e a montar os móveis. Do lado externo, máquinas e operários de terceirizadas estão debruçados na conclusão do asfaltamento do estacionamento e pátio.  Na parte frontal plantou-se gramado e os serviços de construção de passeios públicos (calçadas) segue com rapidez.

“Estamos aprontando tudo para inauguração. A Havan tem um ritmo de construção muito rápido, perceptível a todos. Temos mais três lojas para inaugurar até dia 8 de dezembro: Lages, Campinas (SP) e Passo Fundo (RS). Uma loja que vai encantar toda a região. Nossa loja do Centro ficou pequena para todo o volume de venda que temos todos os dias”, pontua Hang.

 

0_2.jpg

O edifício térreo oferecerá sete mil metros de loja física para os consumidores, além de praça de alimentação, wi-fi gratuito, banheiros masculino e feminino com quatro boxes cada um, acessibilidade e um estacionamento com capacidade para 600 veículos em área descoberta.

Fotos: Nathalia Lima

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código