Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Futuro diretor geral da Câmara foi quem conduziu o processo de transição na Câmara

597f0ec6_34eb_4c4e_8be2_205d60ca17e9.jpg

 

Assessora do vereador Luiz Marin contesta as informações publicadas no blog de que o então presidente do legislativo tenha se negado a entregar as chaves da Câmara ao Vone.

“Em conversa com seu Luiz ele me passou que entregou antes ao vereador por não estar na cidade no dia. E, que não entendemos a indignação do Vereador sendo que já tinha sido combinado com o advogado dele e com o próprio vereador," disse ela.

O advogado Edson Medeiros, que foi escolhido por Vone para assumir a direção geral da Câmara, informou que na semana em que houve a eleição ele se reuniu, juntamente com o Vone com o presidente Marin e Edson ficou responsável pela transição juntamente com os vereadores Thiago Oliveira e Jair Júnior.

Ele explica como foi:

“Quando foi na quinta-feira, dia 19, o vereador Luiz nos solicitou a presença na condição de futuro diretor geral e já nos fez a entrega, inclusive das chaves de gabinete dele – já estava encerrando as atividades em virtude do recesso da casa -, as chaves dos arquivos onde estavam os documentos principais. Tudo isso já ficou em minha posse. Foi uma situação de total transparência, " disse Edson Medeiros.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código