Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
G1 posta matéria sofre o flagrante do estacionamento da delegacia

Screenshot_20190104_150257.png

 

Um agente da Polícia Civil foi flagrado fazendo sexo no estacionamento de um prédio onde funciona a 1ª Delegacia de Polícia e a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) em Lages, na Serra catarinense.

As imagens, que circulam nas redes sociais, teriam sido gravadas no dia 26 de dezembro, segundo apontam as investigações da Polícia Civil. Ainda de acordo com a corporação, o agente, que trabalha no local, não estava em horário de serviço.

A polícia informou que abriu um inquérito para apurar a conduta do servidor. O caso foi encaminhado à Corregedoria-Geral. Além disso, a polícia disse que o agente foi designado para outra atividade provisoriamente - a função não foi informada.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher que aparece nas imagens não atua na corporação.

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2019/01/04/policial-e-flagrado-fazendo-sexo-no-estacionamento-de-delegacia-em-lages.ghtml

Não é à toa que o protagonista desta cena atende pelo codinome de "Franguinho"

É certo que o fato ocorrido é muito impróprio e o autores das cenas devem ser punidos, mas daí a ser notícia nacional, só demonstra que o G1 está com a falta de matéria.

Sexta, 04 de Janeiro de 2019 17:03
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 04 de Janeiro de 2019 17:37

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código