Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Protesto contra a segunda lista dos mais chatos

Fiquei indignado ao ver uma postagem de uma lista onde meu nome está entre os mais chatos de Lages no ano de 1995...Quero agradecer ao idealizador dessa lista e dizer que fui considerado um chato porque levava para o calçadão de Lages o meu som para realizar campanhas em Prol dos menos favorecidos de Lages e ajudar diversas Entidades a manter as portas Abertas sem nunca ter ganho 1 centavo...Você sabia que em Lages fiz entrega em público de 23 carros zero em apoio a essas entidades??? Você sabia que a creche Tia Bira foi construída com recursos de rifas que eu fazia no calçadão??? Você sabia que conseguimos RS 420.000,00 em 2002 para restaurar a Catedral Diocesana de Lages junto a uma querida e competente equipe da Aproresc...Você sabia que este chato levantou dinheiro para construir a Creche Sagrado Coração de Jesus do Bairro Caça e Tiro??? Você sabia que este chato ficou apresentando todos os eventos do Clube 14 de Junho por 12 Anos??? Você sabia que este chato junto ao SBT realizou por 9 anos a campanha do Agasalho com o lema Vista seu Irmão que foi sugestão minha???Você sabia que por 30 Anos faço parte da maior Associação de Voluntariado do mundo. Não vou aqui continuar enumerando minhas ações em Lages até para não tirar o seu precioso tempo, só quero dizer que este chato tem amor no coração e acima de tudo amo essa Terra e essa gente, levo comigo para sempre o titulo de Amigo da Comunidade de Santa Catarina título dado por você em pesquisa da extinta RBS, por amar você e amar todas as pessoas que mais precisam da minha ajuda..Quero sim morrer com esta fama de ser um cara chato e pedir desculpas as pessoas que encomendei com o som que eu levava no calçadão em apoio a Lages e em apoio às nossas Entidades....

Grande Abraço e uma Feliz Semana a todos...

Hernani Luiz Vieira

 

Hernani tem razão no que ele coloca neste desabafo. É uma das pessoas que muito fez pela comunidade. Teve participação significativa na reforma da catedral entre outras ações que tem realizado ao longo do tempo.

No rastro da primeira lista feita lá em 1986, algumas pessoas decidiram fazer uma lista dos chatos da atualidade. Cada um listou ali os seus desafetos. É uma lista que precisa ser ignorada.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código