Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Deputados estaduais do PSL manifestam apoio a Esmeraldino

Ontem (9), três dos quadro deputados federais do PSL assinaram nota enviada a executiva nacional pedindo a destituiçãop do Comissão Provisória do PSL em SC.

Hoje (10), os seis deputados estaduais eleitos pelo partido emitiram “Nota de Apoio” ao presidente estadual Lucas Esmeraldino. Destacam “o extraordinário trabalho na montagem e condução do partido no Estado, sendo fundamental na vitoriosa eleição ocorrida em 2018”.

A manifestação é assinada pelos deputados eleitos Ricardo Alba,Ana Carolina Campagnolo, Coronel Mocelin, Felipe Estevão, Jessé Lopes e Sargento Lima.

A nota parabeniza, também, o Diretório Nacional do PSL “pela escolha de Lucas Esmeraldino para ser o Presidente Estadual em Santa Catarina e continuar o trabalho, tendo como resultado a eleição de seis deputados estaduais, quatro deputados federais, governador do Estado e votação maciça do nosso presidente Bolsonaro”

Vamos ver qual será o resultado disso tudo. Mas, vamos falar sério, se não fosse ele o partido em SC não existiria. Ele que saiu pelo estado montandos as comissões e arrebanhando gente para sair como candidato. Agora eleitos, voltam-se contra ele. É a criatura voltando-se contra seu criador.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código