Olivete Salmória
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Alguns percalços na Secretaria de Comunicação de Moisés

Secretário de Comunicação, Ricardo Dias, mostra uma nova forma de gerir a Secom e que foge completamente do discurso defendido pelo Governador Moisés durante a campanha. Nomeou dois assessores pessoais sem qualquer capacitação técnica para a função - os dois são formados em Direito - e bloqueia a agenda nas sextas-feiras no período da tarde para se deslocar até sua cidade, Tubarão. Ele e seus dois assessores. Estes, por sinal, parecem mesmo ser de absoluta confiança do secretário, pois já foram nomeados como membros suplentes da Comissão Permanente de Licitação da Secom. Qualificação técnica parece não ser o foco do novo secretário.

Além disso, comete um erro primário quando veicula no twitter oficial do Governo do Estado um comercial da Lojas Colombo. Ou trata-se de pura inexperiência ou apenas ignorância completa sobre a legislação. A boa-fé pode até ser o espírito que lhe move, mas não cheira bem!!

Uma empresa privada veiculando publicidade em canal oficial do governo, não seria caso de improbidade administrativa?

Uma questão que cabe ao MPSC responder. Mesmo que haja convênio com a Celesc para dar descontos sobre os produtos da linha branca, não parece ser regular usar meios de comunicação do governo para dar publicidade a uma empresa privada do ramo de varejo.

Kiko Ranzolin

http://onnews.com.br/Institucionals/Noticia/4848/trope%C3%A7o-na-comunica%C3%A7%C3%A3o-do-estado

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