Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Instituto Paternidade passará a funcionar na Uniplac

A partir de agora o Instituto Paternidade Responsável passa a funcionar nas dependências da Uniplac - no Bloco 02, Sala 2142 no térreo, em frente ao CCJ – Centro de Ciências Jurídicas.  O horário de funcionamento será de segunda à sexta-feira nos períodos matutino e vespertino.

Segundo a presidente Rosane Wiggers a necessidade fez a oportunidade. “Passávamos por dificuldade de manter os serviços. A parceria com a Uniplac veio em boa hora, muitos projetos estão sendo alinhados”, observou.

O IPR mantém hoje parceria com a Secretaria de Educação de Lages e o Tribunal de Justiça com o DNA em audiência. São analisados vários casos, recebendo mãe e filho e o suposto pai. 

“Esse é um tipo de programa que agrega ao projeto de uma Universidade Comunitária, por isso várias instituições estão fazendo parte da Uniplac. É com muito orgulho que recebemos o Paternidade e destacamos a importância do serviço que presta. Muitos projetos surgirão em parceria com os cursos afins”, comentou o Reitor Kaio Henrique Coelho do Amarante.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código