Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Chagas e quatro outros vereadores abominam projeto de redução de cadeiras e Gerson quer corte mais radical

O vereador João Chagas (PSC) foi ao desespero na sessão da Câmara desta segunda-feira, diante da proposta de Lucas Neves de reduzir de 16 para 12 cadeiras. Aliás, ele falou em nove cadeiras. Chegou a ameaçar que se tramitar esta proposta ele entra com outra elevando de 16 para 19 cadeiras e para isso já dispõe de oito assinaturas. Quem assinou o projeto de Chagas: Pedro, Bugre, Thiago. Ivanildo, Amarildo, Vone e David (e ele).

O vereador Amarildo Farias (PT) disse que esteve reunido com o partido e é terminantemente contra a redução dos vereadores. Assim também se manifestou o vereador Osni Bugre, Ivanildo e Pedro Figueredo. Ambos pregam o argumento de que deve aumentar o número de vereadores e reduzir os salários.

 

Pois sim! Essa eu queria ver se estes mesmos vereadores votariam favoráveis se apresentassem um projeto para reduzir os salários.

O vereador Gerson também está colhendo assinaturas para um segundo projeto propondo uma redução ainda mais radical, para nove cadeiras. Tem a assinatura dele, da Aidamar, Marin, Jair e Lucas. Falta apenas uma.

 

Segunda, 11 de Fevereiro de 2019 23:09
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019 23:25

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código