Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Vereadores denunciam e prefeito Schmuler cobra ação na Câmara

Os vereadores de Bocaina do Sul que estiveram hoje (19) no programa do Daniel Goulart denunciar o abandono da escola Padre Theodoro Bauschult foram interpelados pelo prefeito Luiz Schmuler (MDB).

Esta escola construída com recursos do governo federal no programa Escola Ideal, em 2005 está com uma série de problemas como extintores vencidos, mobiliário precário, sem alvará dos bombeiros, sem alvará sanitário, caixa de água com tratamento vencido, moveis sucateados, infiltrações no teto e ar-condicionados que nunca funcionaram, segundo o que colocaram os vereadores Cláudio Schmoeller (Kadão (DEM), Gabriel (PR) e Leujane (PSDB). Para começar, questionados sobre a arrecadação do município, não souberam dizer

O prefeito Schmuler observou que os ar-condicionados nunca funcionaram porque a rede de energia da escola não comporta, desde sua construção.

Quanto ao alvará dos Bombeiros ele indagou aos vereadores se a Câmara de Vereadores já tinha o alvará. Não souberam dizer. O vereador Kadão falou que quando presidente da Câmara encaminhou o pedido aos bombeiros e conseguiu apenas um alvará provisório, mas não sabe dizer qual é a situação hoje.

Terça, 19 de Março de 2019 13:04
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019 13:13

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código