Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Audiência pública não ouviu o representante do governo na Serra

0_11.jpg

“Nós queremos uma audiência com o governador. Não temos nada contra Joaçaba, mas queremos o que é nosso por direito. Vamos reforçar mais uma vez o pedido com o (presidente da Alesc), Julio Garcia e marcar uma reunião. Não podemos esperar a água bater em nosso queixo”, afirmou o presidente da Câmara, Vone, que afirmou que vai entrar em contato com os presidentes das Câmaras da região serrana para fortalecer a solicitação para que a regional de saúde permaneça em  Lages.

Presidente da Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Desportos da Câmara de Lages, a vereadora Aida Hoffer (PSD) defendeu durante audiência pública que a região deva ser ouvida antes que o Governo Estadual bata o martelo sobre a questão. Ela questionou o motivo por Joaçaba ser escolhida antes de Lages.

Como o representante do governo na Serra, Airton Amaral garantiu que não haverá transferência da regional para Joaçaba, acho que foi uma falha não incluí-lo na audiência Pública. Afinal ele deve ser a voz serrana no governo.


Foto: Eduarda de Liz

Quarta, 20 de Março de 2019 13:04
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019 13:27

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código