Olivete Salmória
olivetes@ig.com.br


Parceiros

      CL_.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

Arquivo

 
Pastor Mendes deixou a Igreja Quadrangular, mas continua pastor

 

O pastor evangélico e vereador pelo PSD, Osvaltinei Banhos Mendes e a esposa pastora Célia, desligaram – se em definitivo da Igreja do Evangelho Quadrangular, na última segunda-feira.

Eles informam que deixaram a igreja por livre e espontânea vontade:

 

pastormendesepastoracelia_1.jpg

 “Creio que o nosso tempo no ministério quadrangular terminou. Nestes quase 30 anos de igreja, ganhamos muitas vidas para o Reino de Deus, construímos 5 igrejas, dentre elas o grande prédio da IEQ Sede de Lages. Trouxemos a Radio 87.9 FM para Lages, construímos 4 casas pastorais e a Casa da Provisão em Lages. Por isso, temos a certeza do dever cumprido frente aos mandamentos de Deus. Mas agora, nossa visão mudou. Deus tem nos direcionado para algo novo, impactante. Uma nova estratégia, um novo tempo” enfatiza pastor Mendes.

O casal vai para a Comunidade CEAR - Comunidade Evangélica Apostólica Renovação, do Pr. Claudiomiro Soares, com sede nacional em Curitiba. A nova Igreja, já tem local definido: Rua Mato Grosso, no São Cristóvão, próximo ao Corpo de Bombeiros. Segundo Pastor Mendes, o prédio passa por reformas, mas os cultos devem ter início já nos próximos 30 dias.

Sexta, 21 de Junho de 2013 20:28
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2013 16:15

Comentários  

 
#15 Ercilio J.S. 08-04-2014 00:37
Deus abençoe todos vcs.só ñ esqueçam que Jesus esta voltando buscar a sua igreja.
 
 
#14 Paloma 20-01-2014 13:14
Peço para o senhor orar pela minha vo por favor ela e como fosse minha mae é minha madrinha o nome dela e Iracy obrigado pela sua atenção e compreensão.
 
 
#13 SAMUEL MURCA 05-01-2014 18:27
A I .E.Q E MUITO BOA, MAIS TEM COISAS QUE MUITO PASTORES NAO ACEITA , FOI PASTOR E SAI HA 2 ANOS E COMTINEI A FAZER A OBRA QUE DEUS ME EMVIOR.TROCA OS GRANDES E TUDO MUDA.
 
 
#12 Marcio Ferreira 03-01-2014 19:39
Me perdoem os irmãos mas pelo que eu entendendo, o ilustríssimo Pr. Mendes caiu, teve um envolvimento extra conjugal e foi afastado do cargo, assumindo sua esposa como titular da IEQ, não satisfeito ele saiu, mesmo depois de pedir perdão à Igreja tendo sua esposa o perdoado. Aconteceu algo igual aqui na minha IEQ, só q o Pr não pediu perdão pra Igreja, lógico q sua esposa o perdoou, mas a Igreja esta se acabando de 230 membros antes deve estar tendo uns 60, muitos saíram inclusive eu, não por não tê-lo perdoado mas por ele nao ter sido homem em admitir a queda para a igreja, hoje ele continua mas quem responde pelo campo e pela igreja é a sua esposa.
 
 
#11 FERNANDO NECKEL 08-11-2013 03:09
nunca me enganou.
 
 
#10 FERNANDO NECKEL 08-11-2013 03:08
TEM QUE DAR RISADA DESSE...
 
 
#9 ANTONIO ARAUJO 26-10-2013 18:36
OLÁ PESSOAL TUDO BEM COM VCS...? BOM NESSA VIDA QUE VIVEMOS É MUITO FÁCIL JULGAR OS OUTROS, APONTAR O DEDO ETC.. PARA AS PESSOAS E QUANDO NA VERDADE DEVERÍAMOS ORAR POR ELAS.....QUERID OS NÓS ESTAMOS VIVENDO TEMPOS MUITO MAIS MUITO DIFÍCIL ...ENTÃO PARE DE FALAR DOS OUTRO E VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO E GUERRA CONTRA O PRINCIPADO DESTE SÉCULO...
 
 
#8 rosane 28-06-2013 19:31
acho que nao estamos aqui para julgar ningem vao cuidar de suas vidas.
 
 
#7 Altair 27-06-2013 17:00
#indignaçao??? Deve ser a pessoa mais santa do mundo esse ser!!
Se tem duvida se foi expulso ou se pediu pra sair vai lá no gabinete e pede pra ver a carta... Esta lá pra quem quiser ver...
Bando de hipócritas que não conseguem seguir oq Deus nos ordena...
Pq não salvar um soldado ferido?? Pra vcs seria mto melhor que ele esquecesse de tudo que viveu com Deus e abandonasse sua fé e seu chamado?? Ahhhh gente me poupem!! Ao invés de ficarem felizes que uma pessoa que pecou voltou atras queriam ver ele se ferrar??? Se na bíblia diz que quando confessamos nosso pecado Ele lança no mar do esquecimento, vcs são melhores que o próprio Deus??
E outra... Que mal ele fez pra população? O mal q ele fez foi pra sua família que alias o perdoaram já e estão o apoiando!! Vão cuidar da sua vida e de sua família!
 
 
#6 Altair 27-06-2013 02:24
É muito fácil julgar o pecado das pessoas... duvido que as mesmas pessoas que estão ai falando mal são puras e santas! sei q essa Gilmara Kley se diz evangelica... onde fica perdoar o próximo? amar o próximo? Se eu nao estou enganado o pastor pediu perdão publicamente... mtos julgam sua esposa por ter perdoado... o que vcs queriam? ver uma família destruída? isso é papel do diabo! parabéns bando de crentes que não enxergam seus próprios pecados!!! se não concordam com atitudes de pessoas é opção de vcs... agora ficar crustificando quem ja voltou atras e esta tentando fazer o certo... isso é de uma pobreza de sentimentos terrível! O pastor mendes nao foi o primeiro e nem o ultimo a cair em um pecado... Graças a Deus deu tempo de restaurar sua casa e sua vida espiritual!
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código